Menu
Política & Poder

Carlos Bolsonaro posta foto de Thammy e amigo de Bolsonaro comete gafe

Deputado Hélio Lopes (PSL-RJ) confundiu Carlos com Thammy e desejou felicidades para o filho de Bolsonaro

Willian Matos

13/01/2020 12h01

O vereador Carlos Bolsonaro postou, no último domingo, uma foto de Thammy Gretchen ao lado da esposa, Andressa Ferreira, que acabara de dar à luz o primeiro filho do casal. Carlos não legendou o post e não emitiu opinião sobre, mas acabou dando palco a uma gafe.

O deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), conhecido como Hélio Negão, amigo inseparável do presidente Jair Bolsonaro, confundiu Thammy com Carlos e respondeu ao tweet: “Felicidades para você e sua família, irmão!”.

Foto: Reprodução/Twitter

 

Depois, Hélio apagou a mensagem, mas já era tarde. A internet tratou de zoar a gafe. Veja:

https://twitter.com/1967mauricio/status/1216504494630023169

https://twitter.com/DcmGuduzin/status/1216709308655833098

 

Resposta de Gretchen

Gretchen, mãe de Thammy, defendeu o filho e ameaçou processar Carlos por uso indevido de imagem. “Se ele não te processar, processo eu, que sou mãe dele. Bossal [sic]”, disse a artista.

Nascimento de bento

O filho de Thammy Gretchen com Andressa Ferreira, Bento, nasceu na última quarta-feira (8), nos Estados Unidos. “Não tenho como explicar o que estou sentindo! Vou cuidar da minha esposa nesse momento e em breve venho falar com vocês!”, escreveu Thammy na legenda da foto no Instagram na qual aparece com uma máscara cirúrgica após o parto do filho.

Em abril de 2019, eles embarcaram para os Estados Unidos para realizar o procedimento de inseminação artificial. “A única coisa que eu sei é que embarco filho e só volto pai”, escreveu Thammy na época quando estava a caminho de Miami.

Thammy sempre usa as redes sociais para desabafar sobre o preconceito que sofre por ser trans e como lida com isso. “O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento que ela estava passando mal, com enjoo, estava de mão dada com ela”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado