Menu
Política & Poder

Candidato ao GDF, Paulo Chagas (PRP) acredita na eleição de Bolsonaro no primeiro turno

Arquivo Geral

26/09/2018 18h13

Foto: Myke Sena / Jornal de Brasília

Da Redação
[email protected]

O candidato ao Palácio do Buriti nas eleições de 2018, Paulo Chagas (PRP), participa do debate organizado pelo JBr. e pelo Conselho Federal de Administração (CFA) nesta quarta-feira (26). Antes de assumir a bancada, ele conversou com a reportagem e reforçou o apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República. Disse, ainda, que o evento favorece quem é estreante no meio político. Veja o vídeo:

“O debate é muito importante, porque temos que nos fazer conhecer. Quem está fazendo uma incursão na política tem a oportunidade de ter contato com o eleitor através da televisão”, considera.

O candidato expressou apoio ao candidato do PSL à Presidência. “Para o bem do Brasil, Bolsonaro deverá ser eleito no primeiro turno. Ele tem condições disso, como vemos na performance em todos os lugares onde ele esteve. Estou convencido de que ele vencerá e deixará o segundo turno mais tranquilo nos estados e no DF”, afirma.

Saiba Mais
Os nove candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais participam, na noite de hoje, do debate promovido pelo Jornal de Brasília e pelo Conselho Federal de Administração (CFA), que, juntos, têm analisado os programas de governo de cada um deles.

Às 19h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no Lago Sul, Alberto Fraga, Alexandre Guerra (Novo), Eliana Pedrosa (Pros), Fátima Sousa (PSOL), Ibaneis Rocha (MDB), Julio Miragaya (PT), Paulo Chagas (PRP), Rodrigo Rollemberg (PSB) e Rogério Rosso (PSD) terão a oportunidade de apresentar seus planos e de discutir propostas para o DF.

O debate terá transmissão ao vivo pelo site do Jornal de Brasília (www.jornaldebrasilia.com.br), no nosso canal no YouTube e na página no Facebook (facebook.com/jornaldebrasilia/). Os canais do CFA para a transmissão serão a página oficial da autarquia (cfa.org.br), o canal CFAPlay no YouTube e a página do Facebook (facebook.com/CFAADM/).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado