Após ficar conhecida por supostamente se negar a cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro durante solenidade no Palácio do Planalto, a pequena Yasmin Alves, 8 anos, recebeu na manhã deste sábado (27) em sua casa, na Estrutural, a visita surpresa de Bolsonaro.

O presidente foi acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e teve que se conter para não comer todas as guloseimas oferecidas, ficando mesmo só no cafezinho.
Ao comentar sobre a primeira entrevista concedida pelo ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, na cadeia a dois jornais, na qual o petista diz que o Brasil é governado por um bando de maluco, Bolsonaro foi direto. “Pelo menos não é um bando de cachaceiros”.
“Eu acho que o Lula falou besteira. O time dele está preso. Ele tinha um plano de poder para roubar a nossa liberdade”.
Jair Bolsonaro
A visita do presidente a Yasmin não estava na agenda e tem a intenção de desfazer um mal entendido. Ao contrário do que foi noticiado pela imprensa, a menina não se recusou a cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro durante um evento na última quarta-feira, 17. Na realidade, o presidente perguntou às crianças se elas eram palmeirenses e, nesse contexto que a menina faz sinal de negativo para o presidente.
Tietagem

O presidente ainda pôde constatar que sua popularidade entre os militares continua em alta. Bolsonaro foi cercado por policiais militares que fizeram questão de demonstrar a simpatia pelo presidente e pediram para tirar fotografias e gravar vídeos.