Menu
Política & Poder

Bolsonaro visita Ibaneis e Toffoli nesta quarta (27)

Governador e presidente do STF estão internados em um hospital de luxo em Brasília

Willian Matos

27/05/2020 9h59

O presidente Jair Bolsonaro se dirigiu ao hospital DF Star, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (27). Bolsonaro foi visitar o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

Ibaneis foi internado na segunda-feira (26) após sentir dores abdominais. O governador engoliu algum osso animal que acabou perfurando o estômago. Ibaneis passou por cirurgia na madrugada de terça (26) e se recupera do procedimento.

Já Toffoli foi internado no fim de semana para drenagem de um abscesso. Na unidade, os médicos levantaram a suspeita de que o presidente do STF poderia estar infectado pelo novo coronavírus. Toffoli, então, foi submetido a um teste, que deu negativo para a covid-19.

Na terça-feira (26), Bolsonaro visitou a sede da Procuradoria-Geral da República (PGR), onde encontrou o procurador-geral da República, Augusto Aras. Aras será responsável por decidir se  apresenta ou não denúncia à Justiça no inquérito que investiga a denúncia de interferência de Bolsonaro na Polícia Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado