Menu
Política & Poder

Bolsonaro vai passear de moto no fim de semana

Neste sábado (7), presidente fará motociata em Florianópolis-SC; no domingo (8), Dia dos Pais, o passeio será no DF, passando por Ceilândia e Taguatinga

Willian Matos

07/08/2021 9h33

Foto: Miguel Schincariol/AFP

Passeios de moto marcarão o fim de semana do presidente Jair Bolsonaro. Neste sábado, o chefe do Executivo já está em Florianópolis-SC. No domingo (8), o passeio será no Distrito Federal.

Bolsonaro e apoiadores devem sair às 10h da Via Expressa Sul rumo ao centro. O passeio deve terminar nas praias da região. O presidente deve conversar com populares ao fim da motociata.

Já no domingo (8), Bolsonaro deve sair da Esplanada dos Ministérios, também pela manhã, rumo a Taguatinga e Ceilândia. O passeio marca o Dia dos Pais do presidente. “Nós também merecemos, né?”, disse nesta semana a apoiadores.

“Filho da p…”

O presidente chegou a Florianópolis na sexta (6). Ao desembarcar, Bolsonaro falou com apoiadores e voltou a ofender o ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o presidente aparece cumprimentando algumas pessoas em Joinville e chama Barroso de “filho da puta”. Depois, em discurso, Bolsonaro negou que fez ofensas, mas proferiu acusações.

“Não ofendi nenhum ministro do Supremo, apenas falei da ficha do sr. Barroso, defensor do terrorista [Cesare] Batisti, favorável ao aborto, da liberação das drogas, da redução da idade para estupro de vulnerável, ele quer que nossas filhas e netas com 12 anos tenham relações sexuais sem problema nenhum. Este mesmo ministro votou pelo direito das amantes”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado