Menu
Política & Poder

Bolsonaro diz que não vai se vacinar contra a covid

Bolsonaro volta atrás na última fala relacionada a respeito, quando disse que queria ser “o último brasileiro vacinado”

Willian Matos

13/10/2021 11h12

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (13) que não vai se vacinar contra a covid-19. Bolsonaro acredita que não é preciso tomar o imunizante para se proteger da doença pelo fato de já ter sido infectado.

“No tocante à vacina, eu decidi não tomar mais a vacina. Eu estou vendo novos estudos, eu tô com a minha imunização lá em cima, IgG tá 990, pra quê vou tomar a vacina?“, questionou o presidente, em entrevista à rádio Jovem Pan. “Seria a mesma coisa jogar na loteria R$ 10 para ganhar R$ 2. Não tem cabimento isso daí”, completou.

Com isso, Bolsonaro volta atrás na última fala relacionada a respeito. O presidente havia dito que queria ser “o último brasileiro vacinado”.

Barrado em Santos

No domingo (10), Bolsonaro foi impedido de entrar na Vila Belmiro para assistir a Santos x Grêmio, válido pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe exige que todo e qualquer torcedor tenha se vacinado contra a covid para adentrar o estádio.

“Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e falaram que tinha que estar vacinado. Pra que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina”, lamentou Bolsonaro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado