Menu
Política & Poder

Bolsonaro diz estar com o povo “até o fim”

Declaração veio após passeio de motocicleta em Brasília, no domingo (9)

Willian Matos

10/05/2021 7h26

Foto: Evaristo Sá/AFP

O presidente Jair Bolsonaro, após passeio de motocicleta na manhã de domingo (9), usou as redes sociais para dizer que está próximo do povo.

“Que desistam todos os que querem ver o povo distante de mim, ou que esperam me ver distante do povo”, disse o presidente. “Estou e estarei com ele até o fim”, completou.

No Dia das Mães, Bolsonaro fez um passeio com milhares de apoiadores. O presidente saiu do Palácio da Alvorada e rodou por algumas das principais avenidas da região central do Distrito Federal.

Em meio ao passeio, Bolsonaro fez questão de exaltar a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), que matou 25 pessoas no Jacarezinho, no Rio, na última quinta-feira (6). O presidente também atacou a imprensa.

“Ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo”, declarou, prestando, também, condolências ao policial civil André Leonardo, morto na operação mais violenta da história do Rio de Janeiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado