Menu
Política & Poder

Bolsonaro dará a primeira entrevista exclusiva ao vivo após vitória

Arquivo Geral

29/10/2018 18h34

Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação/TV Record

Da Redação do JBr., com Agência Estado
redacao@grupojbr.com

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), dará a primeira entrevista exclusiva ao vivo nesta segunda-feira (29), às 19h, na TV Record. Bolsonaro será entrevistado pelo repórter Eduardo Ribeiro no programa especial “O Voto na Record 2018”.

Após o resultado das eleições, na noite desse domingo (28), Bolsonaro fez um discurso conciliador nas redes sociais. “Vamos unir a todos. Não haverá distinção entre nós. Seremos um só povo, um só país. Construiremos então o futuro do nosso Brasil”, disse, em transmissão no Facebook.

O candidato vitorioso usou um discurso conciliador que se difere dos pronunciamentos duros e críticos do período de campanha. Segundo Bolsonaro, a vitória vem “para mostrar que o eleitor brasileiro não é refém desse ou daquele partido. Vocês votaram no candidato do Brasil. Quando assumimos no ano que vem, serei o presidente de todos”, afirmou.

Mesmo com o discurso mais leve, Bolsonaro voltou a fazer forte discurso em defesa da família e disse que a “família estará em primeiro lugar no Ministério da Educação”. Segundo Bolsonaro, será deixado “de lado qualquer temática voltada para a ideologia ou para o desgaste dos valores familiares”.

Bolsonaro também relembrou o percurso turbulento que enfrentou para vencer – disputa que começou, segundo ele, há três anos. “São quase três anos de muito sacrifício, mas também muito compensador, quando no final de tudo aquilo que plantamos, vem a vitória”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado