Na nota, viagra buy que não precisa o lugar da explosão nem a nacionalidade dos soldados, a Isaf afirma que dois deles morreram na hora e os outros perderam a vida devido aos ferimentos sofridos no atentado.
Em seu site, os talibãs informaram hoje sobre um ataque a tropas americanas no distrito de Kot da província afegã de Nangarhar.
Segundo essa versão, “vários” soldados americanos morreram devido à explosão de uma bomba ativada por controle remoto que atingiu e destruiu um tanque.
Horas antes, a Isaf tinha informado sobre outra vítima fatal entre suas fileiras no leste do Afeganistão, em um ataque insurgente registrado ontem.
Além disso, três civis morreram hoje e 20 pessoas ficaram feridas em dois atentados registrados em Cabul e em Kandahar.
O ataque em Cabul, no qual dois civis morreram e 14 ficaram feridos, foi um atentado suicida contra um comboio de tropas estrangeiras que transitava pelo noroeste da capital, informou um porta-voz do Ministério do Interior afegão.
O terrorista lançou um veículo com explosivos contra a patrulha de tropas estrangeiras, segundo um porta-voz, que disse que “poderia haver baixas” entre os soldados, mas essa informação não foi confirmada.
Horas antes, outro civil morreu e seis pessoas ficaram feridas em um atentado com bomba cujo alvo era o prefeito de Kandahar, Gholam Haider Hamidi, que saiu ileso, informou à Agência Efe uma fonte policial.
A bomba, colocada em um carrinho de mão, explodiu perto da sede da Prefeitura quando Hamidi chegava ao escritório, segundo o chefe de investigação da Polícia local.