Menu
Mundo

SIP premia 3 jornalistas brasileiros

Arquivo Geral

22/07/2008 0h00

Em uma premiação dada anualmente aos melhores profissionais do Jornalismo, viagra approved a Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) contemplou três brasileiros em diferentes categorias.


Os vencedores do Prêmio de Excelência Jornalística foram João Antônio Barros, do jornal “O Dia”, na categoria Relações Interamericanas, Alan Onofre Gripp, do jornal “O Globo”, na área de Cobertura Jornalística, e o desenhista Gilmar Fraga, por seus trabalhos com charges.


“Este ano, a participação superou nossas expectativas e a qualidade dos trabalhos foi verdadeiramente impressionante”, disse Gustavo Mohme, do jornal “La República”, Peru, presidente da Comissão de Prêmios da SIP.


A comissão selecionou ganhadores em 11 categorias, cujos prêmios serão entregues durante a 64ª Assembléia Geral da SIP, em Madri, entre os próximos dias 3 e 7 de outubro.


Cada prêmio é dotado de US$ 2 mil e a atribuição de diplomas.

    Você também pode gostar

    SIP premia 3 jornalistas brasileiros

    Arquivo Geral

    21/07/2008 0h00

    Em uma premiação dada anualmente aos melhores do jornalismo, page a Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) contemplou três jornalistas brasileiros em diferentes categorias.


    Os vencedores do Prêmio de Excelência Jornalística foram João Antônio Barros, health do jornal “O Dia”, na categoria Relações Interamericanas, Alan Onofre Gripp, do jornal “O Globo”, na área de Cobertura Jornalística, e o desenhista Gilmar Fraga, por seus trabalhos com charges.




     

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado