Menu
Mundo

Sequestro de ônibus nas Filipinas termina com dois mortos e um ferido

Arquivo Geral

29/05/2008 0h00

Duas pessoas morreram hoje e uma outra ficou ferida durante o sequestro de um ônibus de passageiros na província de Pampanga, medical nas Filipinas.


O criminoso, dosage identificado como Rey Digo, dosage embarcou em Manila em um veículo da companhia Genesis Transport que se dirigia a Olongapo (cerca de 100 quilômetros ao noroeste da capital).


No decorrer do trajeto, Digo sacou um revolver calibre 38, e ordenou ao motorista para que parasse em Luban, na metade do caminho.


Durante o incidente, que durou cinco horas, Digo disparou contra dois passageiros, sendo que um morreu no interior do veículo e o outro conseguiu chegar com vida a um ambulatório de Luban. Posteriormente, o seqüestrador fez seis mulheres e duas crianças de reféns.


A Polícia negociou sem sucesso a libertação dos reféns, mas reagiu quando percebeu que os detidos corriam riscos, terminando por matar o agressor.


“Havia várias mulheres como reféns. Pensei que ele poderia voltar a disparar, e por isso quando tivemos uma oportunidade entramos em ação”, assinalou Mangaliman.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado