Menu
Mundo

Praia amanhece repleta de surpresas do “Kinder Ovo”

Colaborador JBr

12/01/2017 8h47

Foto: Reprodução Twitter

Uma praia na ilha de Langeoog, na Alemanha, amanheceu repleta de surpresas de “kinder ovo” espalhadas pela areia. De acordo com o jornal “Deutsche Welle”, os brinquedos chegaram até às margens do mar após um navio de carga perder cinco contêineres em uma forte tempestade na última quinta-feira (5).

Ainda segundo o jornal, o prefeito de Langeoog, Uwe Garrels, já se precavendo que os brinquedos voltassem para o mar e que animais marinhos acabassem ingerindo as cápsulas, autorizou que crianças da região fossem até a praia para pegar as cápsulas.

“Isso não é engraçado, mas sim, um grande impacto ambiental, altamente prejudicial para os animais”, disse.

Um extensão de três quilômetros da praia já está limpa. Outros itens como sacos plásticos também foram encontrados no local.

Foto: Reprodução Twitter

Foto: Reprodução Twitter

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado