O primeiro-ministro de Israel, side effects Ehud Olmert, ainda não decidiu deixar a chefia do Governo, medicine como exigiu hoje o ministro da Defesa, Ehud Barak.
“O primeiro-ministro não tomou a decisão de deixar suas funções e por enquanto não tenho mais o que dizer”, disse à Agência Efe o porta-voz de Olmert, Mark Regev, minutos após Barak expor sua exigência em entrevista coletiva realizada no Knesset (Parlamento).
Regev evitou revelar se Olmert reagirá ao pedido para sua renúncia ou se poderia mudar de opinião nas próximas horas.
A declaração do porta-voz de Olmert foi dada pouco após Barak afirmar que não acha que “o primeiro-ministro possa cumprir suas funções enquanto pesam sobre ele as atuais suspeitas”, em alusão à investigação que é realizada contra o atual chefe do Governo israelense por um caso de corrupção.