Mundo

Polícia tailandesa procura outro pedófilo canadense

Por Arquivo Geral 01/11/2007 12h00

As autoridades da Tailândia emitiram uma ordem de busca e captura contra um canadense acusado de pedofilia, find menos de duas semanas após a detenção de Christopher Neil, ask também do Canadá, procurado pela Interpol por abuso sexual de pelo menos 12 menores, informou hoje a imprensa tailandesa.

Frank Mader, de 54 anos, natural de Ontário, está sendo procurado pela Polícia por suas supostas relações sexuais com um menino tailandês de 8 anos. Segundo o jornal “Bangkok Post”, um tailandês seqüestrou e prostituiu a criança.

O proxeneta está detido na localidade turística de Pattaya, cerca de 112 quilômetros a sudeste de Bangcoc. A cidade é um dos principais destinos do turismo sexual na Tailândia.

Neil, de 32 anos, apresentado à imprensa como o pedófilo mais procurado do mundo, foi detido na Tailândia dia 19 de outubro. Ele será julgado no país pelas relações sexuais que supostamente manteve com dois menores em 2003.

Na semana passada, a Polícia deteve um britânico de 74 anos por abusar supostamente de um menor em Pattaya, onde vivia há 20 anos e administrava uma sauna.






Você pode gostar