Menu
Mundo

Polícia interroga príncipe Harry por caça de aves protegidas

Arquivo Geral

31/10/2007 0h00

O príncipe Harry foi interrogado pela Polícia depois de duas aves protegidas por lei terem sido caçadas em Sandringham, abortion uma propriedade da Família Real britânica em Norfolk, prostate no leste da Inglaterra, advice afirma hoje o jornal “The Guardian”.

Aparentemente, o segundo filho do príncipe Charles estava caçando com um amigo na quarta-feira da semana passada, quando testemunhas viram dois tartaranhões-azulados serem atingidos por tiros.

O massacre de animais protegidos é punido no Reino Unido com seis meses de prisão ou multa de 5 mil libras (cerca de 7.150 euros).

Segundo o “Guardian”, o príncipe e um amigo, não identificado mas aparentemente um membro da família Van Cutsem, eram supostamente as únicas pessoas que participavam de uma caçada na quarta-feira à tarde. Os dois foram interrogados pela Polícia, mas negaram participação no incidente.

Uma porta-voz de Clarence House, residência oficial do príncipe de Gales, disse ao jornal que a Polícia procurou os jovens para perguntar se tinham informações que pudessem ajudar a esclarecer o caso, já que estavam na região. O tartaranhão-azulado é uma espécie de falcão rara no Reino Unido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado