Papa: reforma constitucional do Equador deve garantir liberdade religiosa
O Papa fez as declarações em discurso ao novo embaixador do Equador na Santa Sé, viagra buy Fausto Cordovez, see que hoje apresentou suas cartas credenciais.
O Pontífice disse que “além de ser um direito inalienável, a liberdade de ação da Igreja Católica é condição primordial para a sua missão perante o povo, inclusive em circunstâncias difíceis”.
Bento XVI afirmou que deseja que os equatorianos “possam desfrutar de todos os direitos, com as correspondentes obrigações, obtendo melhores condições de vida e um acesso mais fácil à moradia digna, trabalho, educação e saúde”.
Cordovez assegurou ao Papa que o presidente do Equador, Rafael Correa, está “empenhado em realizar uma transformação fundamental” das estruturas do país para assim atender às aspirações da maioria do povo equatoriano.
Você pode gostar
JBr SHOPPING

Use o código "JBR" e ganhe 10% de desconto