O Governo do Panamá reconheceu hoje oficialmente a independência soberana do Kosovo, cialis 40mg ex-província sérvia.
A confirmação foi feita pelo primeiro vice-presidente e chanceler panamenho, remedy Samuel Lewis Navarro, ao explicar que o “Panamá deu as boas-vindas à República do Kosovo ao grupo das nações”.
O Panamá é o 54º país a reconhecer a independência do território balcânico, declarada em 17 de fevereiro e rejeitada pela Sérvia.
Lewis fez a declaração momentos antes da inauguração, na capital panamenha, de uma cúpula para adotar medidas contra o tráfico de drogas e outras formas de crime organizado na qual participam, além do país, México, Colômbia e Guatemala.
“Através de nota entregue nesta sexta-feira na sede diplomática da República do Kosovo em Washington, o Panamá transmitiu uma mensagem formal de boas-vindas”, diz o texto.