Menu
Mundo

Mãe é presa após roubar celular e bater em “rival” de sua filha

Colaborador JBr

30/03/2017 11h15

Reprodução/ABC

Uma mulher de 30 anos foi presa após bater e roubar o celular de uma estudante que seria “rival” de sua filha, ambas alunas da Carol City High School. A agressão ocorreu em dois momentos. Depois da briga dentro da escola, a agressora, identificada como Ernstlatta LaFrance, quebrou um dedo e destruiu o carro da adolescente com um machado, quando a vítima foi em busca do seu aparelho celular.

Erlisa Evans, de 28 anos, companheira de Ernstlatta também responderá criminalmente por agressão com agravante e disparo com arma de fogo. No momento da confusão ela saiu da residência e atirou para o alto três vezes. O vídeo da briga foi postado no Facebook pela mãe juntamente com a mensagem: “Quem mexer com a minha filha, que fique bem atento”, ameaçou Ernstlatta. No entanto, as imagens não podem mais ser encontradas nas redes sociais.

No boletim policial, a americana vangloriou-se por ter deixado a vítima com “dois olhos roxos” – o que não seria “o fim da história, porque ela prometeu usar uma arma”.

De acordo com o “Miami Herald”, a filha de Ernstlatta havia brigado com um grupo de meninas em um evento do condado. A mãe agora responderá pelos crimes de roubo a mão armada, agressão com agravante e abuso infantil. Ela está presa, com fiança fixada em US$ 38 mil (R$ 118 mil).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado