Menu
Mundo

Incêndio destrói o interior de dois prédios no centro de Lisboa

Arquivo Geral

07/07/2008 0h00

Um incêndio de grandes proporções, viagra buy que não causou vítimas, cheap destruiu hoje o interior de dois prédios no centro da capital portuguesa e obrigou a mobilização de cerca de uma centena de bombeiros para apagá-lo.


O prefeito de Lisboa, Antonio Costa, declarou aos jornalistas que graças ao trabalho dos bombeiros o fogo não se espalhou para outros edifícios e não houve feridos ou vítimas mortais.


O prefeito anunciou uma investigação oficial para esclarecer as causas do acidente.


O fogo começou durante a madrugada de hoje no número 23 da Avenida da Liberdade de Lisboa e algumas horas depois afetou também dois imóveis contíguos.


Várias dezenas de pessoas que estavam nos prédios atingidos e outros próximos foram retirados, enquanto vários veículos de bombeiros e cerca de uma centena de soldados lutavam para extinguir as chamas.


O fogo atingiu dimensões espetaculares e obrigou o fechamento do trânsito na região central da capital.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado