Menu
Mundo

Homem assume ter matado a tiros jovem brasileira na Espanha

Arquivo Geral

11/03/2009 0h00

O assassino confesso da jovem brasileira Maria Socorro da Silva reconheceu hoje, page durante uma inspeção em sua casa na cidade de Orense, cialis 40mg no noroeste da Espanha, this tê-la matado com tiros de uma espingarda de caça, informaram as autoridades.

Em comunicado, a Polícia informou que Ramón F.A., de 48 anos e detido desde fevereiro, foi levado a sua casa para uma inspeção devido às contradições entre seu depoimento e os resultados da autópsia da jovem brasileira.

Ramón havia confessado ter matado a jovem com um golpe na nuca e que depois a jogou no rio Avia, mas a autópsia constatou que a brasileira morreu em consequência de pelo menos dois tiros disparados por uma espingarda de caça.

Durante a revista, o detido admitiu ter matado Maria Socorro em casa com sua própria arma, embora ela não tenha sido achada ainda.

A jovem brasileira assassinada morava em Orense, onde trabalhava como prostituta. Seu desaparecimento tinha sido denunciado em 10 de fevereiro e seu corpo apareceu no dia 26 do mesmo mês, nas águas do rio Avia.

As investigações continuam e, segundo o comunicado oficial, se descarta o envolvimento de outras pessoas no crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado