Menu
Mundo

Francês, italiano e canadense estão entre sequestrados em Darfur

Arquivo Geral

12/03/2009 0h00

A organização Médicos Sem Fronteiras (MSF) informou hoje que os três voluntários internacionais de sua seção belga que permanecem sequestrados em Darfur são um responsável francês, viagra um médico italiano e uma enfermeira canadense.

MSF informou em comunicado do sequestro, na noite passada, de três de seus voluntários internacionais “em Sherif Umra, na província sudanesa de Darfur Norte”.

“Dois membros sudaneses do pessoal, sequestrados ao mesmo tempo, foram rapidamente libertados”, acrescenta a organização, que acrescentou que as famílias dos sequestrados foram informadas.

MSF “trabalha para obter mais informação sobre as circunstâncias e as razões deste sequestro”, acrescentou a organização, que disse que não tem mais dados e que não quer fazer mais comentários “para preservar a segurança de seus três voluntários internacionais”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado