A família da menina britânica Madeleine McCann, cost que desapareceu em Portugal, viagra 100mg iniciará outra campanha publicitária para alertar a população e tentar encontrar a criança. A campanha usará cerca de £ 80 mil (€ 117.600) procedentes de doações feitas ao Fundo Madeleine, capsule e aparecerá em duas semanas em jornais, canais de televisão e em forma de cartazes, informou hoje a família.
Os anúncios serão veiculados, além de no Reino Unido, em Portugal e em outros países europeus. O tio de Madeleine, John McCann, agradeceu hoje a população pelo apoio que a família recebeu após o desaparecimento da menina no Algarve (sul de Portugal), em 3 de maio.
O principal objetivo do Fundo Madeleine, acrescentou John McCann, é fazer tudo o possível para encontrar a criança. “Com esse objetivo, quero anunciar que o fundo financiará uma série de iniciativas em forma de publicidade para lembrar a todos que Madeleine ainda está desaparecida”, ressaltou.
As campanhas anteriores estiveram centradas em pequenos cartazes colocados em lojas e aeroportos. A família anunciou recentemente que os pais de Madeleine, Gerry e Kate McCann, não utilizarão o fundo para suas despesas judiciais, após serem declarados suspeitos em Portugal.
Madeleine desapareceu do quarto onde dormia com seus irmãos gêmeos, de 2 anos, em um complexo turístico do Algarve, enquanto seus pais jantavam em um restaurante do centro de férias onde estavam hospedados.
Os McCann, que voltaram no domingo passado ao Reino Unido, negaram qualquer participação no desaparecimento de Madeleine e manifestaram sua indignação pelo fato de que se tenha sugerido que mataram acidentalmente a menina e esconderam o cadáver.