Menu
Mundo

Exército Indiano diz que está preparado para o desafio do terrorismo

Arquivo Geral

15/01/2009 0h00

O chefe das Forças Armadas indianas, order Deepak Kapoor, about it afirmou hoje que a “paciência” do Exército “está sendo colocada a toda prova” após o ataque terrorista de novembro em Mumbai e reiterou que suas forças estão “preparadas para enfrentar o desafio do terrorismo.


Em seu discurso por ocasião do Dia das Forças Armadas, que hoje recorda o aniversário da nomeação do primeiro chefe indiano do Exército, Kapoor afirmou que suas forças podem “usar todas as possíveis opções disponíveis” para garantir a segurança da cidadania.


“Após o ataque de Mumbai, a paciência do Exército está sendo colocada a toda prova. A Índia esteve lutando contra o terrorismo durante muito tempo”, declarou Kapoor, citado pelas agências indianas “PTI” e “Ians”.


“O Exército tem que enfrentar muitos desafios. Nosso vizinho (Paquistão) esteve nos criando problemas. Temos que estar eternamente atentos”, encerrou.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado