O ex-inspetor da Polícia portuguesa Gonçalo Amaral, information pills buy more about que investigou o desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann, abortion afirma em um livro que a criança morreu e seus pais, rx Kate e Gerry, são suspeitos de simular o seqüestro e esconder o cadáver.
O primeiro responsável da investigação, que foi afastado do caso em outubro por criticar a Polícia britânica e se aposentou pouco depois, com apenas 48 anos, inclui em seu livro uma longa lista de comportamentos suspeitos dos pais e de seus amigos, e indica uma conspiração para esconder a morte da menina.
O livro “Maddie – A Verdade da Mentira”, que será apresentado amanhã pelo ex-policial, revela também que um casal irlandês identificou Gerry McCann como o homem que estava com uma menina nos braços na noite dos fatos, em 3 de maio de 2007, perto do apartamento no sul de Portugal onde Madeleine desapareceu.
Os pais da menina britânica saíram da condição de suspeitos na segunda-feira por decisão da Justiça portuguesa, e o caso foi formalmente arquivado pela Procuradoria do país.