Menu
Mundo

EUA: Solicitações de seguro-desemprego chegaram ao nível mais alto em 7 anos

Arquivo Geral

25/09/2008 0h00

O Departamento de Trabalho americano informou que os pedidos de seguro-desemprego alcançaram na semana passada o nível mais alto em sete anos, visit this em parte como resultado dos furacões que atingiram a Louisiana e Texas.

As novas solicitações do benefício que os Governos dos estados pagam aumentaram em 32 mil e chegaram a 493 mil.

A média de solicitações em quatro semanas subiu em 16 mil e ficou em 462.500, o número mais alto desde novembro de 2001.

Na semana que terminou em 13 de setembro, havia 3,54 milhões de pessoas que recebiam o subsídio, o número mais alto em cinco anos.

A média em quatro semanas do número de pessoas que recebiam o seguro-desemprego se manteve em 3,48 milhões, também o número mais alto em cinco anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado