Menu
Mundo

EUA deporta para a Colômbia cofundador do Cartel de Medellín

Sem contas pendentes com a justiça de seu país, o ex-chefão do tráfico, de 67 anos, desembarcou no aeroporto de Bogotá

Redação Jornal de Brasília

23/12/2024 18h59

colombia drug trafficking deportation ochoa

Foto de distribuição divulgada pelo escritório de migração colombiano mostra Fabio Ochoa (C), um ex-chefe do Cartel de Medellín, chegando ao Aeroporto Internacional El Dorado após ser deportado dos EUA, em Bogotá, em 23 de dezembro de 2024. Ochoa, um dos fundadores do Cartel de Medellín, o chefão da cocaína da Colômbia e ex-associado de Pablo Escobar, foi deportado para a Colômbia em 23 de dezembro, após cumprir mais de duas décadas em uma prisão dos EUA. (Foto de Distribuição / Escritório de Migração Colombiano / AFP)

Fabio Ochoa Vásquez, um dos fundadores do Cartel de Medellín e ex-sócio de Pablo Escobar, foi deportado, nesta segunda-feira (23), para a Colômbia, após cumprir pena de mais de 20 anos de prisão nos Estados Unidos, informou a autoridade migratória colombiana.

Sem contas pendentes com a justiça de seu país, o ex-chefão do tráfico, de 67 anos, desembarcou no aeroporto de Bogotá, vestindo um suéter esportivo, segundo foto publicada pelo serviço migratório da Colômbia na rede X.

© Agence France-Presse

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado