Quer emoção, meu bem? Então prepara o capacete e o combo, porque o McDonald’s decidiu fazer pole position no coração dos paulistanos! A escuderia Oracle Red Bull Racing invadiu o Méqui com tanta energia que até o milk-shake parece estar com taurina.

A brincadeira começa no Méqui 1000, na Avenida Paulista, que foi devidamente tunado para virar cenário de Fórmula 1. Fachada tematizada, carro RB21 na vitrine (aquele mesmo do Verstappen, o homem que não sabe o que é segundo lugar) e até memorabilia original da equipe. Tem também joguinho digital pra você testar seus reflexos e descobrir se nasceu pra pilotar ou só pra pedir McFritas com extra sal.

Mas se você é da turma que gosta de adrenalina com ketchup, corre pra unidade da Henrique Schaumann. Lá o povo não brinca: o drive-thru virou pista de Interlagos! A experiência vai de simulador de corrida, pra você fingir que é o Verstappen por cinco minutos, até o Pit Stop Challenge, em que o público vira mecânico e tenta trocar pneu mais rápido que o moço do turno da madrugada trocando o óleo da batata.

E, como toda festa precisa de desfile, no dia 6 de novembro tem Car Parade, meu amor! Nove carros, incluindo minis Red Bull, Mustangs e até uma F-150 raptor puxando o carro de F1 RB4, vão desfilar pelas ruas de São Paulo, com direito a paradas nos Méquis da Praça Pan e da Schaumann. Tudo pra lembrar que glamour e graxa podem, sim, andar juntos.

E se sobrar energia, ainda tem o Event Car “Mano”, que transforma os estacionamentos dos Méquis em pit stops musicais com DJ e muito agito. Da 23 de Maio à Interlagos, o GP de São Paulo vai ser um show de velocidade, música e calorias bem gastas!

No fim das contas, o McDonald’s e a Red Bull provaram que dá pra unir batata, motor e música eletrônica num mesmo circuito e ainda fazer disso um espetáculo gratuito. Só não vale parar no box antes da sobremesa, viu?