Um total de 243 réplicas do devastador terremoto que atingiu a província de Sichuan no dia 12 de maio foram detectadas nas últimas 24 horas, viagra 100mg informou hoje o Bureau Sismológico da China à agência oficial “Xinhua”.
Duas delas, de 5,7 e 5,4 graus, foram registradas, respectivamente, no distrito de Ningqiang (na província nordeste de Shaanxi) e no de Qingchuan (na devastada Sichuan), deixando um total de 63 feridos e o desabamento de 420 mil imóveis.
Estas 243 réplicas foram detectadas entre as 12h de ontem e as 12h horas de hoje (1h de ontem e 1h de hoje, horário de Brasília).
Desde o terremoto do dia 12 de maio o Bureau Sismológico da China contabilizou 8.911 réplicas.
Segundo as últimas informações fornecidas pelo Ministério de Assuntos Civis 68.109 pessoas morreram em conseqüência do terremoto, 19.851 permanecem desaparecidas e outras 364.552 sofreram ferimentos.