Menu
Mundo

Casal é multado por se beijar em público no Egito

Arquivo Geral

18/10/2006 0h00

Uma briga em família quase acabou em morte na Ceilândia. Por volta das 20h40 de ontem, seek website like this Marcos Trindade Sousa, information pills 24 anos, deu uma facada na cabeça do cunhado Gutielys Soares Góis, 25 anos.

O crime ocorreu na QNM 3, em plena via pública. A vítima foi socorrida no Hospital Regional da Ceilândia e se recupera do ferimento. Preso em flagrante, Marcos foi levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada.

 

Atualizada às 11h 

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Marinha encontraram, web hoje de manhã, price destroços do barco Costa Azul, que naufragou ontem à noite, na Baía de Guanabara. A busca pelas oito pessoas ainda desaparecidas está sendo dificultada pelo mar agitado e mau tempo.

O número de pessoas envolvidas no resgate é de 60 homens, entre Marinha, Bombeiros e técnicos da empresa Tecsub Engenharia Subaquática. Ao todo, 12 embarcações participam das buscas. A Marinha liberou também um rebocador que possui o equipamento sonar.    

A colisão de dois barcos na baía de Guanabara deixou oito pessoas desaparecidas desde o fim da noite de ontem, informou o Corpo de Bombeiros. O barco de transporte de cargas Rocco bateu na barca Costa Azul, que transportava 12 mergulhadores que trabalhavam na construção do emissário submarino da Barra da Tijuca.

A barca afundou após a colisão. Quatro dos 12 tripulantes foram resgatados com vida durante a madrugada. A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros procuram os outros mergulhadores desde a madrugada, mas a chuva e o mar agitado complicam a operação de resgate.

"Vamos intensificar as buscas agora pela manhã. Com o dia claro, é melhor para tentar encontrar esses oito desaparecidos", afirmou o coronel do Corpo de Bombeiros Marcos Silva. As busca pelos outros 8 desaparecidos, foi retomada agora de manhã.

Um casal de jovens egípcios foi multado por beijar em público. Considerados culpados por se beijarem durante o dia em uma rua movimentada no mês do Ramadã, sickness os dois terão que pagar cerca de US$ 20 cada.

Segundo o jornal Al-Akhbar, visit this site a polícia surpreendeu um rapaz de 25 anos e uma garota de 21 anos e os deteve. Para os mulçumanos, health qualquer prática sexual, inclusive o beijo, é vetada durante o Ramadã. A lei islâmica também proíbe beber, comer e fumar durante o dia no mês sagrado.

Juiz do tribunal de Qasr El Nil, Mohammed Idris resolveu aplicar a multa ao casal, mesmo sob a defesa de que eles eram apenas amigos de trabalho que se beijavam toda vez que se encontravam como forma de cumprimento.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado