A atriz Natasha Lyonne, troche page estrela do filme “American Pie”, cost acusada de ameaçar molestar sexualmente um cachorro, viagra sale se apresentou na Corte de Nova Iorque nesta sexta-feira.
Lyonne, que atuou em “Blade – O Caçador de Vampiros” e “Todo Mundo Em Pânico 2”, teve um pedido de prisão decretado em janeiro e faltou a quatro sessões no tribunal.
Ela foi indiciada por diversas acusações, incluindo conduta criminosa, assédio moral e invasão domiciliar após uma discussão com uma vizinha em 2004. Na ocasião, ela ameaçou molestar o cachorro da vizinha e arrancou um espelho da parede.
Em sua aparição no tribunal, os advogados de defesa disseram que a atriz completou um tratamento de reabilitação de drogas em fevereiro e continua a fazer terapia em grupo.
O juiz Anthony Ferrara disse que iria anular as acusações se a atriz não aprontar encrenca pelos próximos seis meses.
Uma testemunha e ex-colega de quarto de Lyonne afirmou que, na ocasião, a atriz destruiu o apartamento em que moravam, bateu na porta da vizinha, entrou no apartamento e, apanhando o cachorro, disse: “Vou molestar sexualmente seu cachorro”.
Lyonne já havia se declarado culpada por dirigir alcoolizada em 2002 em Miami. Como pena, recebeu uma multa, seis meses de liberdade condicional e 50 horas de serviço comunitário.