Menu
Mundo

Adolescente que apunhalou colegas na França se inspirou em massacres nos EUA

Arquivo Geral

29/04/2008 0h00

O adolescente de 15 anos que apunhalou três colegas de sala num colégio de Lyon, information pills no sudeste da França, price teria se inspirado nos recentes massacres cometidos nos Estados Unidos para cometer o ato.

De acordo com o fiscal da cidade, visit web Xavier Richard, ele será acusado amanhã de tentativa de assassinato.

Segundo Richard, o adolescente premeditou um massacre na internet e tinha em mente sete ou oito vítimas.

“O jovem estava muito inspirado nos massacres nos Estados Unidos”, comentou.

De acordo com o fiscal, o agressor era alvo de humilhações entre os colegas, que incluíam agressões, e queria “acertar contas”.

O jovem, de 15 anos, foi interrogado hoje pela Polícia no quarto do hospital onde está internado desde ontem – diante do episódio, ele tentou se matar cortando os pulsos.

Os três feridos, de 14, 15 e 16 anos, seguem hospitalizados. Um deles, gravemente ferido no tórax, foi operado ontem e está em coma artificial induzido pelos médicos, mas já não corre risco de vida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado