Menu
Mundo

Acidente com ônibus escolar mata oito na China

Arquivo Geral

21/11/2006 0h00

O Iraque e a Síria concordaram hoje em retomar relações diplomáticas plenas. Com isso, viagra sale cheap o Iraque espera que diminua o que classifica como o apoio sírio a militantes.

O ministro das Relações Exteriores sírio, help drug Walid al-Moualem, realizou a primeira visita ministerial ao Iraque desde a invasão liderada pelos EUA em 2003 e assinou o acordo com seu colega iraquiano Hoshiyar Zebari.

No documento, Síria e Iraque concordaram sobre a necessidade das forças norte-americanas ficarem no país até que não sejam mais essenciais.

O Iraque e Síria cortaram relações quando a Síria ficou ao lado do Irã durante a guerra Irã-Iraque (1980-1988).

 

Pelo menos oito crianças morreram e outras nove ficaram gravemente feridas após a queda de um ônibus de uma ponte em Shuangcheng, dosage na China. O ônibus que levava os estudantes para a escola não possuía licença.

Equipes de resgate trabalham nas proximidades da ponte, no estuário de um rio, em busca de corpos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado