Menu
Economia

Plataforma abre cadastramento para produtores de genética animal

Buscando conectar produtores, laboratórios, veterinários e centrais de sêmen, além de outras conexões, a empresa iniciou a fase de cadastramento dos fornecedores

Redação Jornal de Brasília

31/07/2020 14h22

A ferramenta eletrônica Embry, com o objetivo de levar o serviço de marketplace para toda a América Latina, é responsável por conectar os elos da cadeia pecuária e busca, neste momento, captar criadores e produtores para o lançamento da categoria de “genética” da plataforma.

Buscando conectar produtores, laboratórios, veterinários e centrais de sêmen, além de outras conexões, a empresa iniciou a fase de cadastramento dos fornecedores. A intenção será facilitar a promoção dos negócios com maior “transparência nas transações”.

Segundo a gerência do aplicativo, que conversou com o Jornal de Brasília, “a Embry dispõe de uma plataforma completa, para que o produtor tenha presença online. A intenção será dar vitrine e levar o produto a todo o Brasil”, explicou.

Vale ressaltar que, além de ser responsável pelas negociações entre terceiros, a Embry também será responsável por efetuar o transporte do produto. “Toda essa comodidade, dá ao produtor oportunidade de produzir mais e focar nas vendas”, explicou a empresa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado