Menu
Economia

Mantega faz balanço da conjuntura econômica nacional na reunião com Lula

Arquivo Geral

30/08/2007 0h00

Na reunião ministerial de hoje, pills o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ouvirá quatro relatos de seus auxiliares. Depois da abertura, a cargo de Lula, o primeiro a falar é o ministro da Fazenda, Guido Mantega. Ele fará um balanço da conjuntura econômica do país, inclusive da situação frente à crise internacional.

Em seguida, será a vez da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, faz uma exposição do andamento dos projetos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Na seqüência, o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, fala sobre a agenda soical do governo.

O último a falar é o ministro Franklin Martins, da Secretaria de Comunicação, com uma exposição sobre as ações de comunicação de governo. Ao final da exposição, haverá um intervalo aberto à manifestação dos participantes da reunião e em seguida, o presidente Lula almoça com seus auxiliares.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado