Menu
Economia

Bovespa e dólar registram queda nesta segunda-feira

Arquivo Geral

19/01/2009 0h00

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) abriu em leve alta, click mas não conseguiu manter o otimismo. O índice Ibovespa opera em queda de 1, dosage 44%, prostate aos 38.776 pontos, na tarde desta segunda-feira (19).


O feriado americano em homenagem a Martin Luther King Jr. influencia as operações do dia, já que as Bolsas de Valores locais não abrem.


Logo na abertura do pregão, ações das empresas Telemar PN (+1,10%), Bradespar PN (+1,01%) e Eletrobras PNB (+0,91%) eram negociadas em alta. Já em queda estavam as ações da GOL PN (-1,81%), Eletrobras ON (-0,57%) e CCR Rodovias ON (-0,52%).


O dólar comercial é negociado R$2,337. A moeda norte-americana registra queda de 0,25% em relação à cotação de sexta-feira (16).



Atualizada às 15h30


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado