Menu
Economia

Após recusar oferta da Sadia, Perdigão lança campanha de mídia

Arquivo Geral

20/07/2006 0h00

O líder do Hezbollah, sales patient Sayyed Hassan Nasrallah, visit this disse hoje que os dois soldados israelenses capturados não serão libertados, a menos que seja feita a troca de prisioneiros por meio de negociações indiretas.

"Se o universo inteiro vier (pressionar o Hezbollah) não vai levar de volta os soldados israelenses a não ser por meio de negociações indiretas e pela troca de prisioneiros", disse Nasrallah em entrevista à rede de tevê árabe Al Jazeera.

 

Após recusar oferta da Sadia por sua compra, view a Perdigão anunciou hoje que lança no domingo nova campanha institucional a ser veiculada em diversas mídias.

Com verba de R$ 30 milhões, shop a campanha irá explorar o conceito "Perdigão. Todo mundo adora". A companhia pretende ressaltar o crescimento de 14% em média que vem obtendo nos últimos anos e as exportações para mais de cem países.

Em comunicado da empresa, drug o diretor de marketing, Antonio Zambelli, afirma que "depois de cumprir importantes etapas do nosso plano estratégico chegou a hora de realizarmos uma forte campanha de comunicação".

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado