Menu
Economia

Aplicativo do Nubank enfrenta oscilações na tarde desta quarta-feira

As notificações aumentaram ao longo da tarde. 60% dos problemas notificados referiam-se ao saldo da conta; 21%, ao login; e 18%, ao Pix

Redação Jornal de Brasília

16/11/2022 18h17

Foto: Divulgação/Nubank)

O aplicativo do Nubank enfrenta oscilações na tarde desta quarta-feira. Relatos de usuários nas redes sociais e em sites especializados apontam para problemas na visualização de saldos da conta ou em funções como o Pix.

Segundo o site Downdetector, que reúne reclamações sobre o funcionamento de aplicativos, as notificações de problemas com o Nubank cresceram no início da tarde, e se mantinham acima da média após as 16h. 60% dos problemas notificados referiam-se ao saldo da conta; 21%, ao login; e 18%, ao Pix.

No Twitter, usuários do neobanco reclamavam destes problemas em publicações em que marcavam o perfil oficial da instituição. “O que tá rolando com a @nubank? Sem conseguir fazer pagamentos e nem visualizar saldo”, relatou uma usuária.

Outros usuários publicaram reproduções da tele do aplicativo que mostravam que o saldo não era exibido.

Em nota, o Nubank disse que a situação está em normalização. “Observamos algumas oscilações no app Nubank. Nosso time já está trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível”, disse a fintech, em posicionamento enviado ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

‘Estadão Conteúdo’

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado