Menu
Notícias

Confira as dicas do Espiritualista Maicon Paiva sobre como trazer a pessoa amada de volta!

Jornal de Brasília

01/08/2021 15h23

Atualizada 05/08/2021 15h26

O Espiritualista Maicon Paiva, que é conhecido por seu trabalho no Espaço Recomeçar, conta que uma das principais procuras de homens e mulheres em seus atendimentos é por orientações sobre como trazer a pessoa amada de volta

Diversos estudos já apontaram que a dor de uma separação é semelhante ao luto e que homens e mulheres vivenciam o término da relação de uma forma diferente. Mas em ambos os casos, Maicon conta que as pessoas costumam procurá-lo dizendo “quero meu amor de volta”, “como trazer o amor de volta”, entre outras súplicas.

Por isso, o Espiritualista que é especialista em trabalhos espirituais que auxiliam em problemas amorosos, reuniu algumas dicas de como trazer a pessoa amada de volta para auxiliar aqueles que estão sofrendo por amor. 

Como trazer meu amor de volta?

Maicon Paiva conta que as principais dicas de como trazer seu amor de volta são: “converse com a pessoa em um momento que ambos estiverem calmos. Tente resolver o que causou a separação, pois voltar para um relacionamento sem solucionar os problemas só levará a outro término conturbado. Sendo assim, o primeiro passo para trazer o amor de volta é resolver questões que ficaram pendentes e que motivaram a separação”.

Segundo o Espiritualista, é possível recuperar um relacionamento mesmo em casos mais difíceis, quando há uma traição ou outro evento que marcou drasticamente o casal. “O amor puro e verdadeiro pode ser abalado, mas jamais destruído. Por isso, sempre há a possibilidade de resgatar esse sentimento e recuperar um relacionamento. Mas isso não significa que é algo fácil ou simples”, explica Maicon. 

Além da solução dos problemas que levaram à separação, Maicon traz outras dicas para quem quer trazer o amor de volta urgente: “perdoe e peça perdão, pois em um término os dois podem ter magoado um ao outro e carregar essas mágoas não vale a pena. Feito isso, proponha reatar o relacionamento, mas com mudanças significativas que auxiliarão você e a pessoa amada a ter uma relação sólida, saudável e duradoura”

Existe algum segredo de como trazer a pessoa amada?

Maicon garante que não existe nenhum segredo especial, mas que há várias coisas que a pessoa pode fazer para reconquistar um amor. Veja a seguir as dicas do Espiritualista:

Aproximar-se com cautela

“Uma aproximação suave é o primeiro passo. É fundamental mostrar interesse e deixar que o outro também desperte o interesse em reatar o relacionamento”. 

Obter ajuda espiritual

“Outra forma de trazer o amor de volta é através da ajuda espiritual. Tanto uma Consulta Espiritual quanto trabalhos feitos para o amor podem ajudar a pessoa a conquistar a pessoa amada novamente. Os trabalhos são muito eficientes, pois trabalham nas energias do casal, afastando toda negatividade. E a Consulta Espiritual é fundamental para ter maior entendimento da situação e orientações sobre como agir em cada caso”

Segundo o Espiritualista Maicon Paiva, que atende presencialmente e online no Espaço Recomeçar, é possível obter ajuda espiritual para trazer o amor de volta. Por mais difícil que pareça, ele assegura que quando o casal tem os caminhos entrelaçados, reatar o relacionamento é uma consequência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado