Menu
Concursos & Carreiras

IFB divulga mais de 500 vagas remanescentes para cursos técnicos gratuitos

Arquivo Geral

06/02/2018 14h15

Shutterstock

Quer fazer um curso técnico de qualidade e totalmente gratuito? Aproveite então que o Instituto Federal de Brasília (IFB) tem vagas remanescentes para seus cursos técnicos que iniciam agora.

Para os cursos técnicos na modalidade Integrado ao Médio há 166 vagas para os cursos de Eventos (Campus Brasília), Eletrônica (Campus Ceilândia), Manutenção Automotiva (Campus Estrutural), Agropecuária (Campus Planaltina) e Hospedagem (Campus Riacho Fundo).

Já para os cursos técnicos na modalidade Subsequente (ou pós-médio) há 265 vagas para os cursos de Comércio e Eventos (Campus Brasília), Agropecuária (Campus Planaltina), Controle Ambiental (Campus Samambaia), Secretaria Escolar e Secretariado (Campus São Sebastião), Eletromecânica e Manutenção e Suporte (Campus Taguatinga).

E tem ainda 68 vagas para os cursos técnicos Integrado a Educação de Jovens e Adultos (Proeja) para os cursos de Edificações (Samambaia), Administração (Gama) e Artesanato (Campus Taguatinga) e 47 vagas para o curso concomitante de Agroindústria (Campus Planaltina).

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada para matrícula nos campi nos dias 07, 08, 09, 15 e 16 de fevereiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado