Menu
Concursos & Carreiras

Edital de concurso do BRB será publicado na sexta (30)

Serão 50 vagas imediatas e 50 de cadastro reserva

Willian Matos

29/04/2021 13h32

O Banco de Brasília publicará nesta sexta-feira (30) o edital de concurso público para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação. O certame vai disponibilizar 50 vagas para contratação e mais 50 para formação de cadastro reserva.

As inscrições serão abertas no dia 30 de março e encerradas no dia 15 de julho, devendo ser feitas pelo site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), banca examinadora do certame. A taxa de inscrição custará R$ 98.

O lançamento de um novo concurso para Analista de TI ocorre após a convocação de todos os candidatos aprovados para o mesmo cargo no concurso anterior, realizado em 2019. O salário para Analista de TI é de R$ 8.142,00 e a carga horária é de seis horas diárias (30 horas semanais). O concurso terá duas etapas: com provas objetiva e discursiva.

“O lançamento de um novo concurso público para Analista de TI fortalece a capacidade do BRB de responder às mudanças do setor financeiro e, assim, melhorar a experiência de nossos clientes na oferta de produtos e serviços. A contratação de novos profissionais reforça ainda o nosso compromisso com a valorização das pessoas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado