Menu
Concursos & Carreiras

BRB convoca mais 200 aprovados em concurso

Somados aos 298 convocados até aqui, o número de pessoas chamadas para o BRB desde o início das convocações, no ano passado, chegará a 500 pessoas

Redação Jornal de Brasília

05/05/2021 17h27

O BRB irá publicar nesta sexta-feira (07) a convocação de novos escriturários aprovados em seu concurso público de 2019. Até outubro, serão chamadas 200 pessoas, distribuídas em quatro blocos de 50 cada, com admissões nos meses de julho, agosto, setembro e outubro. O cargo de escriturário é de nível médio e a carreira é considerada porta de entrada para o mercado bancário.

Somados aos 298 convocados até aqui, o número de pessoas chamadas para o BRB desde o início das convocações, no ano passado, chegará a 500 pessoas (416 escriturários, 64 analistas de TI, 1 engenheiro do trabalho, 3 médicos do trabalho e 16 advogados).

“O BRB cresceu em tamanho e em importância. Para que possamos oferecer aos nossos clientes produtos e serviços com cada vez mais qualidade, é fundamental o reforço de nossas equipes. Assim, o Banco poderá atuar e seguir se posicionando como banco moderno, ágil e completo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O salário para o cargo de escriturário é de R$ 3.392,50, e a carga horária é de 30 horas semanais.

Os convocados serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB. Eles deverão apresentar a documentação solicitada no prazo estipulado.

Cumpridas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os aprovados passarão por processo de integração digital por conta da pandemia da covid-19, e respeitando todos os protocolos de saúde.

As informações são da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado