Menu
Brasil

Youtuber brasileira é assediada por Vin Diesel durante entrevista

Colaborador JBr

22/12/2016 15h07

Reprodução Youtube

A youtuber brasileira Carol Moreira passou por uma saia justa ao realizar uma entrevista com o ator americano Vin Diesel no início deste mês. Segundo ela, o astro interrompeu as gravações ao menos três vezes para elogiá-la, fato que a deixou muito desconfortável. A entrevista ocorreu durante a passagem do ator pelo Brasil para divulgação do novo filme “Triplo X”.

“Ele começou a me cantar e interrompeu a gravação três vezes me elogiando. Eu só sabia rir, pois estava totalmente desconfortável. A verdade é que eu não gostei e na hora não sabia como reagir” disse a youtuber.

Frases como “Você é tão bonita”, “Vamos sair daqui, vamos almoçar”, “Eu te amo” e ‘Ela é muito sexy” foram ditas pelo ator que chegou a se ajoelhar diante da entrevistadora.

Reprodução Youtube

Reprodução Youtube

O nome de Vin Diesel aparece nos assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (22) por conta do episódio. Usuários comparam a atitude do astro com a do cantor brasileiro Biel acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista em São Paulo, em maio deste ano.

A jovem disse que tem sido alvo de críticas nas suas redes sociais. “Eu estou muito triste com essa repercussão equivocada de que eu quero fama ou aparecer. Já chorei muito hoje e não consigo dormir”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado