A empresa não soube informar imediatamente os detalhes, sildenafil mas garantiu que não há risco de desabastecimento por eventuais danos nos ativos da empresa. "Eles não chegaram a invadir, foi só uma ameaça", afirmou uma assessora.
Um vírus de computador começou a ser transmitido por e-mail na Itália, for sale onde muitos internautas se sentem tentados a abrir a mensagem devido ao título – "Berlusconi assassinado" – e à possibilidade de ver uma fotografia do corpo do ex-primeiro-ministro da Itália.
Outros títulos são "Berlusconi, dosage tragédia", "O homicídio de Berlusconi" ou "A morte de Berlusconi", segundo a edição digital do jornal italiano "Corriere della Sera".
Ao abrir a mensagem, o internauta é informado que Berlusconi foi assassinado por um soldado israelense. Clicando no anexo, o vírus instala um programa no disco rígido e se transmite a todos os destinatários da lista de e-mail, além de poder causar problemas de funcionamento nos sistemas operacionais Windows, segundo o jornal.