Menu
Brasil

Vídeo: Mococa, em São Paulo, tem madrugada de terror

Agências bancárias foi alvo de um grupo fortemente armado. Usando fuzis e metralhadoras, os homens fugiram atirando em lojas e deixando explosivos pela cidade

Willian Matos

07/04/2021 5h42

Um grupo fortemente armado cometeu um assalto a bancos na cidade de Mococa, no interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (7). Câmeras de segurança captaram parte da ação.

Veja vídeos:

https://twitter.com/__hcrr/status/1379673287769358340

O grupo usou explosivos e atirou em lojas antes de fugir rumo a Minas Gerais. Mococa fica próximo à divisa com o estado mineiro. As imagens gravadas mostram que foram usados fuzis e metralhadoras. Não houve confronto entre o grupo e a polícia.

Em entrevista ao jornal Hora Um, da TV Globo, o prefeito Eduardo Barison afirmou que os bandidos invadiram ao menos três agências (Santander, Caixa Econômica Federal e Banco Mercantil). Barison afirmou que ninguém morreu na ação, mas um guarda municipal que estava em serviço ficou ferido por estilhaços.

Moradores dão conta que o pânico durou cerca de 20 minutos. Houve muita gritaria em meio aos tiros e explosões.

As polícias Militar e Civil e a Guarda Civil foram acionadas. O caso será investigado. O prefeito pediu ainda que os moradores não saiam de casa para não correrem risco de serem atingidos por balas perdidas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado