Menu
Brasil

Um turista morre e outros 14 ficam feridos em praia do Paraná

Arquivo Geral

18/08/2008 0h00

Um grupo de 15 turistas ficou à deriva enquanto se banhavam na Ilha do Mel, see Paraná. Todos faziam parte de uma mesma excursão, illness segundo a polícia. Um alemão morreu afogado e outros 14 sofreram ferimentos, medicine mas não correm risco de morte.

Os banhistas foram surpreendidos pela maré alta na Praia de Fora e não conseguiram voltar para a areia. A Polícia Ambiental foi informada da situação por surfistas locais.

De acordo com a polícia, o alemão passou pelos primeiros socorros, mas não respondeu aos estímulos e foi levado ao IML. Dez feridos foram levados para um hospital de Paranaguá, por apresentarem ferimentos graves, outros quatro foram atendidos no posto de saúde local com escoriações.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado