Menu
Brasil

Trulli é multado por guiar na contramão

Arquivo Geral

26/09/2008 0h00

O prejuízo de Jarno Trulli no primeiro dia de treinos livres para o Grande Prêmio de Cingapura não se resumiu apenas ao fato de ter perdido o controle de sua Toyota na curva 23 da recém-inaugarada pista asiática. O piloto italiano também foi advertido e multado em 10 mil euros (cerca de R$ 27 mil) por ter pilotado na contramão após a rodada.


Na sessão que abriu os preparativos para a corrida de Cingapura, Trulli foi um dos cinco pilotos que se complicou na curva que antecede a reta dos boxes, não conseguindo manter o seu carro na pista. Na seqüência, ele deu meia volta e retornou ao pit lane, andando por um pequeno trecho no sentido contrário.


Para fechar, o italiano, que deveria segundo o regulamento ter completado mais uma volta até retornar aos boxes, ainda cruzou a linha que separa o pit e a pista de maneira considera imprópria.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado