Menu
Brasil

Toguro diz que não deu ré e não tentou fugir de cena de acidente

Influenciador se envolveu em acidente que terminou com um motociclista morto

Willian Matos

04/03/2023 17h45

Foto: Reprodução

O influenciador Tiago Toguro se pronunicou sobre o acidente em que se envolveu na madrugada de hoje (4), na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Toguro é suspeito de ter dado ré em seu veículo e atingido um motociclista, que morreu após a colisão.

Em nota oficial publicada nas redes sociais, Toguro afirmou que “em nenhum momento” deu marchá ré em seu veículo. O influenciador não deu detalhes sobre a colisão por ter sido orientado a não fazê-lo, segundo ele.

Toguro alegou também que permaneceu no local após o acidente. “Me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas, aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e após, ainda no local dos fatos, fui liberado pela autoridade policial para retornar a São Paulo.”

O influenciador disse ainda que, em seguida, foi até a delegacia espontaneamente e assinou termo de declaração que “consta que estou à disposição da família neste momento de luto, para auxiliar no que for possível”. “Minha assessoria conversou com a irmã da vítima, senhora Tayna, que ficou de se reunir com sua família e nos retornar para podermos prosseguir com o auxílio e assistência devida”, completou.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO E PESAR

Venho a público em respeito aos familiares e amigos com pesar esclarecer as notícias sobre o acidente ocorrido na madrugada de 03/03/23, envolvendo o meu veículo e a motocicleta da vítima, senhor Johny Vieira Da Silva, uma fatalidade, onde infelizmente ele veio a colidir na parte traseira do veículo e perdeu a vida, em momento algum eu dei marcha ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas, aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e após, ainda no local dos fatos, fui liberado pela autoridade policial para retornar a São Paulo.

Mesmo assim, preocupado com a situação e sem os dados da vítima e familiares, fui até o 21 Distrito Policial, responsável pela ocorrência, me apresentei espontaneamente e fiz um termo de declaração, documento este público, que consta que estou à disposição da família neste momento de luto, para auxiliar no que for possível. Informando também que só ontem no final da noite que eu recebi o contato dos familiares e minha assessoria conversou com a irmã da vítima, senhora Tayna, que ficou de se reunir com sua família e nos retornar para podermos prosseguir com o auxílio e assistência devida.

Desde o momento do acidente até agora, não estou bem, por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos, e de forma velada ajudá-los como for possível, sabendo que nenhum valor trará de volta a vítima e muito menos amenizará o sofrimento e dor daqueles que o amavam.

Peço à todos aqueles que realmente gostam de mim, que entendam o meu silêncio e sentimento, mas principalmente respeitem o sofrimento da família e amigos da vitima e que sejam acolhidos neste momento de dor.

Tiago Toguro

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado