Os alunos que realizaram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e atingiram uma boa nota devem se atentar quanto à terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (sisu). O Ministério da Educação (MEC), divulgou na manhã desta quinta-feira (8), a lista contendo os nomes dos estudantes que fazem parte da terceira chamada do Sistema.
Os candidatos selecionados nesta etapa devem fazer a matrícula nos dias 12 e 13 de julho nas insituições de ensino superior em que foram aprovados. A lista dos documentos necessários para a matrícula pode ser verificada no boletim individual ou nas insituições de ensino.
Segundo o MEC, os selecionados para a segunda e terceira opções podem ser convocados para ocupar vaga no primeiro curso escolhido. A partir de sábado (10) até o dia 14 de julho, os alunos que não tiverem sido selecionados podem participar da lista de espera. A divulgação dessa lista ocorrerá no dia 19 de julho.