Menu
Brasil

Técnico comemore retorno de Jaqueline à seleção

Arquivo Geral

02/11/2007 0h00

Finalmente podendo contar com Jaqueline, que pegou três meses de suspensão por conta de um exame antidoping positivo, o técnico José Roberto Guimarães não escondeu o alívio em ter colocado a jogadora em quadra nesta sexta, na estréia da Copa do Mundo feminina de Vôlei com vitória sobre a Polônia por 3 sets a 0.

“As demais jogadoras já conhecem a Jaqueline há muito tempo, desde as categorias de base. Ela estava fazendo falta ao time, neste ciclo olímpico, já que é boa na defesa, no ataque e no saque”, comentou o treinador. “Gostei do seu retorno, deu mais ritmo e volume à equipe”, emendou.

De volta às quadras, Jaqueline foi a atacante que obteve o melhor aproveitamento em quadra: 64,29%. “É muito bom ver o grupo com alegria. Dedico esse meu retorno ao Murilo (namorado e jogador da seleção brasileira) e aos meus familiares”, afirmou a atleta, que se manteve treinando desde agosto para não perder a forma.

“Estávamos com um certo nervosismo antes da partida, pelo fato de ser uma estréia. No meu caso, agradeço às companheiras, que me deram muita força. Sabíamos que o jogo seria difícil. O maior mérito é conseguir ajudar as demais jogadoras a ficarem felizes. Eu sabia que, mesmo se não jogasse bem, ajudaria de alguma forma”, opinou a responsável por 12 pontos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado