Menu
Brasil

Suspeito confessa morte de irmãos adolescentes

Arquivo Geral

27/09/2007 0h00

O suspeito de matar os irmãos Francisco Ferreira Oliveira Neto, tadalafil 15 anos, e Josenildo José Oliveira, 12 anos, na Serra da Cantareira, em São Paulo, confessou o crime. Ademir Oliveira do Rosário, 36 anos, revelou que usou uma faca de cozinha para matar os jovens no último dia 22. A arma ainda não foi encontrada.

De acordo com a polícia, Rosário afirmou ter levado os dois irmãos para dentro da mata, e num local mais afastado, teria matado primeiro o irmão mais velho. Em seguida, voltou até o local em que tinha deixado Josenildo, e após discutir com o garoto, o atacou com golpes de faca na região do rosto, no peito e no abdômen. Com o menino caído, ele consumou a violência sexual.

O acusado confessou, também, o ataque a outros 11 meninos desde março. Segundo a polícia, ele ficava numa pedra no meio da mata, supostamente usada como um mirante para ver a aproximação de pessoas ao local, e escolhia as vítimas aleatoriamente.

Para os policiais o caso já está resolvido depois da confissão do suspeito. Agora, basta apenas investigar se houve a participação de outras pessoas ou se ele agiu sozinho.

Rosário estava detido no presídio de Franco da Rocha desde setembro de 2006 e conseguiu a autorização para sair aos fins de semana em 25 de novembro do mesmo ano.

Atualizada às 22h07

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado